Brasil

Garota de 12 anos é estuprada por homem após ser sequestrada

Polícia encontrou vítima após chamado para ocorrência de acidente de trânsito

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Uma menina de 12 anos foi estuprada por um homem de 45 após ser sequestrada e levada para um rancho após ameaças. A Polícia encontrou a garota na cidade de Nova Aliança (SP), no último domingo (12). As informações são do G1 Rio Preto e Araçatuba.

A polícia informou ao G1 que foi chamada para uma ocorrência de acidente de trânsito em um posto de combustível. Ao chegar no local, encontrou a menina, que estava dentro de um dos veículos envolvidos na batida. Ela se encontrava desorientada.

A garota contou aos policiais, com dificuldade, que tinha sido sequestrada e obrigada a entrar no veículo, na noite de sábado (11). Os pais dela, inclusive, já tinham registrado boletim de ocorrência sobre o desaparecimento dela em São José do Rio Preto (SP).

Ainda aos policiais, a vítima contou que foi levada até um rancho e ameaçada com uma faca, Lá, foi obrigada a usar cocaína e bebidas alcoólicas, além de ter que fazer relações sexuais com o suspeito. 

Ela foi socorrida pelos oficiais e o homem preso em flagrante, segundo o G1. Ele vai responder por sequestro e estupro de vulnerável.