Brasil

Garoto de 5 anos tem dedos esmagados por mesa em supermercado

Pai da criança disse que registrou o caso na polícia e reclama do descaso da empresa

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Um menino de cinco anos teve dois dedos mão direita esmagados após uma e uma mesa da praça de alimentação de um supermercado cair sobre ele. O caso aconteceu em São Vicente, em São Paulo. Ao G1 Santos e Região, o pai da criança disse que  registrou o caso na polícia e reclama do descaso da empresa, que afirmou que vai prestar assistência à família.


Foto: Reprodução/Acervo Pessoal

De acordo com a Polícia Militar local, o garoto estava com a mãe, que fazia compras no local, na noite de sexta-feira (12). Antes de saírem do local, eles passaram pela praça de alimentação para comprar um salgado.

"Meu filho se aproximou de uma mesa, encostou-se nela e o tampão, de mármore ou granito, caiu sobre ele. Ao tentar segurar, dois dedos dele foram esmagados e dilacerados", contou o PM Diogo Passos.

Foto: Reprodução/Acervo Pessoal

A criança foi levada para um hospital por um dos clientes que estava no local na hora do acidente.

Os médicos decidiram fazer uma cirurgia de emergência para tentar salvar os dois dedos. "Durou 4h e, logo após, eles (os médicos) disseram que haveria a possibilidade de o organismo não reagir ao procedimento e teriam que amputá-los". Houve quadro de melhora, mas o anular será amputado nesta sexta-feira (19). As informações são do G1 Santos e Região.