Brasil

Glória Maria passa por cirurgia no cérebro

Procedimento aconteceu em Hospital no Rio de Janeiro

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com)
- Atualizada em

A apresentadora Glória Maria passou por um procedimento cirúrgico na manhã desta segunda-feira (11). Segundo Ana Claudia Guimarães, colunista do 'O Globo', a cirurgia foi de neoplasia no cérebro, e aconteceu no Hospital CopaStar, localizado no Rio de Janeiro.

Foto: Reprodução

Segundo informações da colunista, a jornalista está lúcida e passa bem, mas sem previsão de alta. Até o momento não se tem mais informações sobre o procedimento.

Procurada pela Revista QUEM, a assessoria de imprensa da unidade divulgou o boletim a seguir: "A jornalista Gloria Maria sentiu-se mal em casa, na última quinta-feira, tendo sido submetida a exame de ressonância magnética que mostrou lesão expansiva cerebral. Gloria foi operada, hoje, com sucesso, no Hospital Copa Star. A lesão foi totalmente removida e ela passa bem, devendo ter alta até o final da semana", diz o comunicado, assinado pelos médicos.

Para os curiosos de plantão, não adianta procurar informações nas redes sociais, pois a última postagem da apresentadora no Instagram foi feita em outubro deste ano, quando Glória compartilhou uma lembrança de trabalho.