Brasil

Homem é preso suspeito de estuprar mulher enquanto ela dormia

Ela contou para polícia que acordou durante a relação sexual

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
Na última sexta-feira (31), um homem foi preso suspeito de estuprar uma mulher de 57 anos, furtar moto e incendiar carro. O caso aconteceu na comunidade calunga da Fazenda da Prata, no Vão do Moleque, em Goiás. As informações do G1 Goiás.Os nomes dos envolvidos não foram divulgados. 
De acordo com informações da Polícia Civil, a mulher denunciou o suposto estupro, que aconteceu no dia 29 de janeiro de 2020. O delegado George Muniz explicou ao G1 Goiás que o suspeito tem passagens na polícia desde à época em que era adolescente. Uma delas é por estupro de vulnerável contra um parente.

O homem foi preso após uma perseguição.“Foi uma prisão que teve quatro diligências. Quando chegamos ele caiu no mato e fugiu. Ele incendiou o carro na casa de uma pessoa que ele tinha ameaçado. Esse jovem sempre causou problemas na comunidade, mas de uns dias para cá, ele estava numa escalada de violência”, disse o delegado ao G1 GO.

A vítima contou ao delegado Muniz que foi estuprada enquanto dormia e acordou durante a relação sexual e passou a ser ameaçada de morte com uma faca.
“A comunidade não tem rede elétrica, então as pessoas dormem muito cedo e nesse momento ela teria sido violentada. A filha dela veio fazer o boletim de ocorrência”, disse o delegado ao G1. No início da semana que vem, a Polícia Civil vai pedir a prisão preventiva ao Judiciário de Goiás.
O suspeito permanece preso no distrito policial.