Brasil

Homem estupra e engravida a filha, de 12 anos, no Mato Grosso

Em um vídeo, o mecânico confessa o crime e revela que foi o primeiro a ter relações com a menina

Agência O Globo

Um mecânico, de 39 anos, é acusado de estuprar e engravidar a filha de 12 anos, em General Carneiro, no Mato Grosso. Na terça-feira de carnaval, a garota foi levada para um hospital da região após passar mal e, depois do atendimento, ficou comprovada a gravidez. Em um vídeo divulgado em redes sociais, o homem confessa o crime e revela que foi o primeiro a ter relações com a menina.

"Eu vacilei, fiz coisa errada. Eu vou pagar, estou consciente do que fiz. Se tiver que pagar eu vou. Se um dia eu conseguir me recuperar do que eu fiz, minha menina me perdoe, se eu chegar a topar com ela vou conversar com ela", conta no vídeo gravado em uma delegacia da cidade.

Questionado se sua mulher sabia dos abusos, o mecânico diz que não. Ele confirma que foi o primeiro a ter relações com a menina.

De acordo com a Polícia Civil, após ser conduzido para a delegacia e prestar depoimento, o mecânico foi liberado por não ter sido preso em flagrante. O delegado pediu a prisão temporária do abusador, mas o pedido foi indeferido pela Justiça. O processo está sob sigilo.