Brasil

Influencer que lutava contra o câncer morre vítima de covid-19

Ana Paula Rubini, de 30 anos, tinha mais de 400 mil seguidores no TikTok

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A influencer Ana Paula Rubini, de 30 anos, que lutava contra o câncer faleceu no último domingo (4) após contrair a covid-19. Ela tinha mais de 130 mil seguidores no Instagram e 400 mil no TikTok, onde ela compartilhava a rotina de tratamento contra um linfoma. O resultado deu positivo para o novo coronavírus no final de setembro.

Um vídeo dela foi publicado em sua conta no Instara com a seguinte legenda: 'nossa princesa descansou'. Ela era casa dom Fabio Rubini e tinha uma filha de 10 anos de idade.

Ver essa foto no Instagram

Nossa princesa descansou ????

Uma publicação compartilhada por ???????????? ???????????????????? ???????????????????????? (@anapaular__) em


Em um dos seus vídeos publicados na rede social, ela chegou a comentar, no início do tratamento de quimioterapia, que tinha medo de contrair a covid-19  "Morrendo de medo de pegar, acabei pegando. Me cuidei tanto... O vírus veio e apareceu. E eu estou grata de estar passando por tudo isso", contou.

Há uma semana, ele falou para seus seguidores que estava na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). “Vim pra cá porque n [não] estava conseguindo respirar e muita febre. Não consigo falar, desculpem, e olha o tanto de aparelho”, comentou. Ela finalizou escrevendo: “Meu Deus é bom e vai dar tudo certo, orem por mim”.