Brasil

Jornalista descobre câncer de pele ao fazer tratamento estético

O jornalista terá que fazer um acompanhamento a cada três meses

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )
- Atualizada em

O repórter da Record TV, Tom Bueno, desabafou através de um vídeo nas redes sociais que está com um câncer de pele. De acordo com o site Extra, o jornalista descobriu a doença quando foi fazer um tratamento estético de remoção de pintas.

"Nessa quarentena, eu me dediquei a cuidar de mim mesmo, procurei cuidar da pele, que não fazia há um bom tempo. Fui fazer um tratamento estético. Fiz uma análise das sardas. Para minha surpresa, na hora da avaliação encontraram uma pinta com características ruins (no ombro). Tiramos, para mandar para análise. Fizemos a remoção, hoje chegou o resultado. Foi confirmado um câncer de pele. O que estou mais emocionado é que se tivesse esperado mais um pouco, teria atingido a corrente sanguínea e poderia ter se espalhado pelo corpo", contou Tom.

Com a descoberta da doença, o jornalista terá que fazer um acompanhamento a cada três meses. No vídeo, ele aproveitou também para agradecer o profissional de saúde que o ajudou.

"Fiquei refletindo. Durante muito tempo deixei de lado, de me cuidar, e às vezes a gente nem sabe o que está passando. Agora tenho que fazer um acompanhamento a cada três meses. Estava fugindo para tirar uma pinta do pé. Como sou diabético, me assusta a questão de mexer em algumas artes periférias, inclusive no pé, por conta do pé diabético. Tinha uma pinta que estava crescendo. A do pé era uma pinta mesmo", finalizou.