Brasil

Menino é atropelado pela tia enquanto jogava videogame

Situação aconteceu dentro da garagem da casa da família

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Um menino de oito anos foi morto pela própria tia dentro da garagem da casa dele, na cidade de Carlinda (MT). O caso aconteceu no último domingo (23), enquanto o garoto jogava videogame no local. As informações são do UOL.

A Polícia Militar informou ao UOL que a mãe da vítima teria pedido à cunhada tirar o carro da garagem para limpar o local. No entanto, a tia perdeu o controle do veículo e prensou o garoto contra a bancada que ele jogava videogame no momento. Ela teria engatado a marcha errada, o que teria provocado o acidente.

O menino chegou a receber atendimento por uma ambulância, mas chegou ao hospital morto. A tia do menino foi detida e levada para a delegacia, onde pagou fiança e foi liberada, de acordo com o sargento da Polícia Militar Gilson Alves Teixeira, em depoimento ao UOL.

"Ela afirmou que não tinha muita prática. Foi feito o teste de alcoolemia (bafômetro), que retornou com resultado zerado. Então, foi instaurado inquérito policial, no qual serão ouvidas outras testemunhas dos fatos, e que deverá ser concluído nos próximos 30 dias", disse. A mulher tinha habilitação e responderá por homicídio culposo (sem intenção de matar).