Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Morre, aos 74 anos, o ator Gilberto Marmorosch

O artista lutava contra um câncer desde o ano passado

Redação iBahia • 30/01/2019 às 9:07 • Atualizada em 28/08/2022 às 11:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Na terça-feira (29), o ator Gilberto Marmorosch morreu, aos 74 anos, no Rio de Janeiro. A notícia do óbito foi confirmada por seu filho, Claudio Marmorosch, através de seu Facebook pessoal. Na publicação, o jovem ainda anunciou que o enterro acontecerá nesta quarta (30), no início da tarde.
Foto: Divulgação
"Aos amigos e amigas meus e do meu pai, Gilberto Marmorosch, comunico que meu pai, lamentavelmente, faleceu hoje. O sepultamento ocorrerá amanhã, no cemitério israelita do CAJU, às 13:00", escreveu em sua rede social.
Gilberto lutava contra um câncer desde o ano passado e, em dezembro, ele foi internado com algumas complicações na Unidade Hospitalar da Barra da Tijuca. Seu último trabalho foi em 'Pega Pega', que terminou em janeiro de 2018, em que dava vida ao porteiro Gilmar. Marmorosch fez parte do elenco de novelas como: 'Êta Mundo Bom!', 'Insensato Coração', 'Malhação' (em 2010), 'Cama de Gato', 'Viver a Vida' e 'Ciranda de Pedra'. Além das novelas, o artista fez partes das telonas também, nos filmes 'Made in China', 'Operação X', 'Bovarius Flavus', 'Viver Outra Vez' e 'Oswaldo Cruz – O Médico do Brasil'.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto