Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Mulher é morta por ex-namorado que conhecia há três meses

Ela foi assassinada a facadas; suspeito não aceitava o fim do relacionamento

Redação iBahia • 15/04/2020 às 16:07 • Atualizada em 28/08/2022 às 3:09 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Uma mulher foi assassinada a facadas pelo ex-namorado na última segunda-feira (13), na cidade de Lucas do Rio Verde (MT). Izabel Cristina Zuannazzi, de 38 anos, teria conhecido Marcio Silva Soares, também 38 anos, há apenas três meses, de acordo com o delegado Daniel Nery. As informações são do G1 Mato Grosso.
Márcio é suspeito do crime por não aceitar o fim do relacionamento. “A vitima conheceu o suspeito pela internet e estavam se relacionando há 3 meses. Há 15 dias ela veio para Lucas do Rio Verde nessa aventura amorosa. Ela descobriu que se tratava de uma pessoa possessiva, ciumenta e tudo que conversavam pela internet não era verdade” detalhou o delegado ao G1.
Foto: Reprodução/Facebook
Além do assassinato, ele também teria agredido a própria mãe, de 59 anos. Ela teve ferimentos na testa e no braço após ser jogada no chão, de acordo com informações da polícia ao G1.
Izabel teria ido à casa de Márcio na noite da segunda-feira. Lá, ele atacou a ex com uma faca. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada até um hospital, mas morreu uma hora depois.
“O rompimento da relação ocorreu há 3 dias e ele, como é típico de uma pessoa ciumenta, não se conformava com o fim do relacionamento”, disse o delegado.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil