Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Mulher flagrada humilhando fiscal em reportagem é demitida

Ela estava junto com o marido e apareceu em matéria do Fantástico

Redação iBahia • 06/07/2020 às 16:03 • Atualizada em 27/08/2022 às 13:57 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A mulher que foi flagrada e chamou a atenção ao ofender um fiscal da Prefeitura do Rio de Janeiro durante ação de inspeção no bairro da Barra da Tijuca foi demitida do trbalho na manhã desta segunda-feira (6). As informações são do G1 Rio.

O flagra aconteceu através de uma reportagem do Fantástico do último domingo (6) em que a mulher em questão ofende o superintendente de Inovação, Pesquisa e Educação em Vigilância Sanitária, Fiscalização e Controle de Zoonoses da Prefeitura do Rio de Janeiro, Flávio Graça. “Cidadão não, engenheiro civil, formado, melhor do que você”, disse a mulher, que estava em um restaurante.

A Teasa, empresa do setor de energia, disse através de nota que a atitude da agora ex-funcionária não condiz com a cultura da empresa. Veja a íntegra da nota:

NOTA DE POSICIONAMENTO OFICIAL

A TAESA é uma companhia comprometida com a segurança e a saúde não apenas de seus empregados, mas também com o bem-estar de toda a sociedade. Desde o início da pandemia da Covid-19, a Taesa implementou inúmeras iniciativas para proteger a saúde de seus profissionais e seus familiares, como o home-office para 100% do seu quadro administrativo, e a adoção de diversas outras medidas de proteção para as equipes que operam em campo.

A companhia não compactua com qualquer comportamento que coloque em risco a saúde de outras pessoas ou com atitudes que desrespeitem o trabalho e a dignidade de profissionais que atuam na prevenção e no controle da pandemia.

A TAESA tomou conhecimento do envolvimento de uma de suas empregadas em um caso de desrespeito às leis que visam reduzir o risco de contágio pelo novo coronavírus e compartilha a indignação da sociedade em relação a este lamentável episódio, sobretudo em um momento no qual o número de casos da doença segue em alta no Brasil e no mundo.

A TAESA ressalta que segue respeitando o isolamento e as mais rigorosas regras de prevenção ao coronavírus e que a empregada em questão desrespeitou a política vigente na empresa. Diante dos fatos expostos, a TAESA decidiu por sua imediata demissão.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil