Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Mulher vai cumprir prisão preventiva por acidente com 3 mortos

Três pessoas morreram e uma ficou ferida na Marginal Tietê, em São Paulo. Motorista estava bêbada e tinha carteira vencida

Redação iBahia • 01/10/2017 às 15:30 • Atualizada em 27/08/2022 às 17:11 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A paulista Talita Sayuri teve sua prisão preventiva mantida pela Justiça paulista. Sayuri, de 28 anos, estava dirigindo embriagada e envolveu-se na madrugada de sábado (30) em um acidente de trânsito que provocou a morte de três pessoas, na Marginal Tietê, em São Paulo. A motorista estava com a carteira vencida.
Foto: Reprodução
A juíza Carolina Nabarro Munhoz Rossi ressaltou que o “delito imputado à indiciada é gravíssimo, tendo como causa fútil embriaguez ao volante e direção ao celular, estando a indiciada com a carteira de motorista suspensa”.
Apesar de Sayuri não ter antecedentes, a juíza acrescenta que “seu comportamento denota risco a sociedade caso responda ao processo em liberdade”, e, devido ao “clamor social” que o delito causou, a manutenção da prisão se mostra mais adequada, até para presevar a ré. Além dos mortos, houve ainda um ferido no acidente.
Sayuri foi presa em flagrante por embriaguez ao volante e homicídio doloso, quando se assume o risco de matar, com pena de seis a 20 anos de prisão.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil