Brasil

Pai e filha de 9 anos são encontrados mortos em apartamento

Apartamento estava com forte cheiro de gás. Polícia investiga o caso

Henrique Gomes Batista, da Agência O Globo
- Atualizada em

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo informou neste domingo que um empresário e sua filha de 9 anos foram encontrados mortos em uma residência na vila Jaguaribe, em Campos do Jordão (SP) , na noite de sábado. O local estava com forte cheiro de gás e, entre as suspeitas, há a hipótese de que o sistema de aquecimento tenha causado as mortes.

Os corpos foram descobertas depois que um funcionário estranhou a ausência de Luiz Manoel Vasconcelos Rosa, de 57 anos, do comércio que possui na cidade. Ele foi até a residência do empresário, onde sentiu o odor de gás. Os agentes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionados, mas pai e filha já estavam mortos quando as equipes chegaram ao local.

A delegacia de Campos do Jordão abriu um boletim de ocorrência e classificou o episódio como morte suspeita. Após a perícia no local e nos corpos, a corporação vai tentar indicar a causa do incidente. As principais suspeitas são o acidente com o sistema de aquecimento a gás, homicídio e suicídio.