Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Vanusa melhora, mas segue internada na UTI

Com 72 anos, cantora respira com suporte de oxigênio

Redação iBahia • 13/09/2020 às 18:52 • Atualizada em 26/08/2022 às 18:10 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Vanusa apresentou uma melhora no seu quadro de saúde, no entanto segue na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Complexo Hospitalar dos Estivadores, em Santos, litoral de São Paulo. A cantora, que sofre de Alzheimer, está respirando com suporte de oxigênio. A artista deu entrada no hospital para tratar uma pneumonia.

"O Complexo Hospitalar dos Estivadores informa que a paciente Vanusa Santos Flores permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva desta instituição para tratamento de peneumonia. A paciente apresenta melhora do quadro clínico, estando acordada, estável hemodinamicamente no momento", informou o boletim médico enviado pela assessoria de comunicação da artista.

À revista 'Quem', o filho da cantora, Rafael Vanucci, falou sobre a saúde da mãe: "Graças a Deus, ela teve uma melhora significativa, não está respirando com a ajuda de aparelhos e nada. Ela está tomando os antinflamatórios para a pneumonia, lúcida e vem melhorando a cada dia com a ajuda dos antibióticos. Se tudo correr bem, ela terá alta em breve. Está tudo bem com ela. Obrigado pelo apoio de todos", afirmou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil