Brasil

Vanusa melhora, mas segue internada na UTI

Com 72 anos, cantora respira com suporte de oxigênio

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Vanusa apresentou uma melhora no seu quadro de saúde, no entanto segue na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Complexo Hospitalar dos Estivadores, em Santos, litoral de São Paulo. A cantora, que sofre de Alzheimer, está respirando com suporte de oxigênio. A artista deu entrada no hospital para tratar uma pneumonia. 

"O Complexo Hospitalar dos Estivadores informa que a paciente Vanusa Santos Flores permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva desta instituição para tratamento de peneumonia. A paciente apresenta melhora do quadro clínico, estando acordada, estável hemodinamicamente no momento", informou o boletim médico enviado pela assessoria de comunicação da artista. 

À revista 'Quem', o filho da cantora, Rafael Vanucci, falou sobre a saúde da mãe: "Graças a Deus, ela teve uma melhora significativa, não está respirando com a ajuda de aparelhos e nada. Ela está tomando os antinflamatórios para a pneumonia, lúcida e vem melhorando a cada dia com a ajuda dos antibióticos. Se tudo correr bem, ela terá alta em breve. Está tudo bem com ela. Obrigado pelo apoio de todos", afirmou.