Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Vídeo mostra casal sendo morto a tiros ao entregar marmita

Nas imagens, é possível ver o casal conversando na calçada perto de um veículo quando dois homens surgem caminhando a pé pela rua

Redação iBahia • 31/05/2019 às 21:02 • Atualizada em 27/08/2022 às 5:58 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Na noite da última quarta-feira (29), um casal foi morto com vários tiros em uma rua do Setor Santos Dumont, em Goiânia. De acordo com informações da Polícia Civil ao G1 Goiás,Júnior Leão Feitosa, de 30 anos, e Karmen Lúcia da Silva, de 33, trabalhavam com a comercialização de marmitas fitness e tinham ido ao local fazer uma entregada. As câmeras de segurança do local registraram o crime.

Nas imagens, é possível ver o casal conversando na calçada perto de um veículo quando dois homens surgem caminhando a pé pela rua. Momentos depois, os homens atiram várias vezes contra o casal. Mesmo com as vítimas caídas, os disparos continuaram. Júnior e Karmem foram atingidos na cabeça, peito, pescoço e costas.

Foto: TV Anhanguera/Reprodução

Depois dos disparos, os homens fogem e uma criança sai do carro. Ao ver o casal caído no chão, ela se desespera e sai correndo. Segundo a Polícia Militar ao G1 GO, a menina, de 9 anos, era filha das vítimas e estava dormindo no banco traseiro do veículo quando os pais foram executados. A PM foi acionada por moradores da região.

De acordo com o boletim de ocorrência, que o G1 teve acesso, o casal tinha um restaurante em Inhumas, Região Metropolitana de Goiânia. Eles teriam fechado uma venda por telefone e foram até o endereço para entregar a encomenda. Além disso, há informações que um carro branco parado na esquina ajudou na fuga dos atiradores.

Leia mais:



O caso será investigado pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH).

Veja vídeo:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil