Um empresário pernambucano morreu enquanto tomava um banho de mar em uma das praias do litoral de Jericoacoara, estado do Ceará, na manhã do último domingo (1 de maio). A vítima visitava o estado pela 2ª vez e antes do acidente se divertia em uma festa baiana, chamada San Island. Artistas como Ivete Sangalo e Alinne Rosa participaram do evento.
De acordo com informações publicadas pelo G1 Ceará, a última postagem de Rafael Antônio de Oliveira, de 30 anos, nas redes sociais foi um vídeo em que ele aparece dentro do evento no sábado (30 de abril). Ainda segundo o site, Rafael foi retirado do mar por banhistas e uma médica que estava no local prestou os primeiros socorros, mas ele não resistiu. A profissional relatou aos bombeiros, que foram acionados, que há suspeita de que o empresário tenha sofrido um mal súbito seguido de afogamento.
Leia também:
No entanto, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) informou, em nota ao G1 Ceará, que um laudo pericial ainda vai ser emitido informando as circunstâncias da morte. O caso é tratado como "possível afogamento" e está sendo apurado pela Delegacia Municipal de Jericoacoara.
O portal iBahia entrou em contato com a organização do evento. Eles não quiseram se pronunciar sobre o assunto e explicaram que a morte do jovem aconteceu fora da festa. Jonathan Sandres, amigo que hospedou o empresário, informou que Rafael costumava vir ao Ceará para passear e comprar mercadorias para a loja dele no Recife.
Leia mais sobre Brasil no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!