Um homem de 24 anos foi detido por guardas municipais na estação de BRT Afrânio Melo, na Barra da Tijuca, após assediar uma passageira dentro do ônibus. De acordo com um dos guardas, que não quis se identificar, a vítima percebeu o homem se masturbando no banco ao lado e pediu socorro. O caso ocorreu por volta de 12h e foi registrado como importunação sexual na 16ª DP (Barra da Tijuca).
Após a mulher gritar, os passageiros pediram para que o motorista parasse o veículo na próxima estação e informaram o ocorrido a um funcionário do BRT, que pediu para que o homem se retirasse do ônibus. Ele fugiu, mas acabou capturado por guardas municipais do Grupamento de Guardas Motociclistas (GGM).
Os guardas patrulhavam a Avenida das Américas quando foram alertados por um passageiro, que descreveu as roupas e feições do homem, e conseguiram encontrá-lo. Ele estava sem documentos e, por isso, sua identidade ainda não foi confirmada. No depoimento, ele escolheu ficar em silêncio e se pronunciar somente em juízo.
Leia também:
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!