Uma mulher, identificada como Alexandra Dougokenski, foi presa suspeita de matar o filho de 11 anos estrangulado. Rafael Mateus Winques estava desaparecido desde o dia 15 de maio e morava na cidade de Planalto (RS). As informações são do G1 RS.
Alexandra disse em depoimento na segunda-feira (25) que o garoto morreu após tomar medicamentos para se acalmar. No entanto, o laudo do crime concluiu que ele morreu por asfixia mecânica por estrangulamento. A mãe confessou o crime durante o depoimento.
"Teria dado dois comprimidos de Diazepam para que ele dormisse com tranquilidade. Na madrugada, ela teria acordado e verificado, segundo ela, que a criança estava morta. Como que ela tinha a certeza que a criança estaria morta e não apenas desmaiada? Ela enrolou a criança no lençol, colocou fios em alguma parte do corpo e foi arrastando, segundo ela, até a residência ao lado", disse ao G1 o delegado delegado Joerberth Nunes, diretor do Departamento de Polícia do Interior (DPI).
O delegado ainda contou que a motivação do crime será investigada. A mãe da vítima está presa temporariamente e já se encontra no sistema penitenciário.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade