O vídeo de uma mulher que foi "engolida" por um portão automático enquanto caminhava por uma calçada viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira. Enquanto faziam inúmeras piadas com a situação, internautas tentavam descobrir quem é a mulher que aparece nas imagens e onde elas foram gravadas. O mistério foi solucionado pela filha dela, Thaís Oliveira, que comentou o assunto em seu perfil no Twitter.
Segundo Thaís, a situação inusitada ocorreu em Goiânia, Goiás. Ela conta ainda que a mãe ficou por cerca de 1 hora no local e foi resgatada após pedir ajuda para uma mulher que varria uma calçada na rua. "Ela subiu numa pia, tinha uma mulher varrendo a calçada e ela ligou pros meus familiares. Por fim, conseguiram contatar o dono da casa", contou Thaís.
A filha disse ainda que ficou "preocupadíssima" com a mãe no dia, mas ressaltou que como o desfecho da história não foi ruim, "agora só resta rir" da situação. "Poderia ter sido pior. Tinham dois pitbuls presos e quando o dono da casa chegou ele disse que eles adoram pular", relatou.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade