Um preso tirou uma selfie dentro de sua cela na Cadeia Pública Cotrim Neto, em Japeri, na Baixada Fluminense, na última segunda-feira. Na imagem, Leandro Rodrigues Leitão ainda aparenta estar mandando um beijo. A foto começou a circular nas redes sociais dois dias após ter sido feita.
Em nota, a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) do Rio informou que o celular usado por Leandro foi apreendido no interior de uma cela do presídio. “O interno recebeu sanções disciplinares e o caso foi registrado em uma delegacia da área”, informou a nota da pasta.
Leandro cumpre pena de oito anos de reclusão em regime semiaberto em dois processos. Ele foi condenado duas vezes pelo crime de receptação qualificada e uma por corrupção ativa. Em uma das ações, Leandro ele foi acusado de ter vendido telefones celulares roubados num box na Rua do Rosário, no Centro do Rio.
O preso cumpria pena no regime semiaberto, mas ainda não tinha autorização judicial para sair da cadeia e visitar a família ou trabalhar.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!