Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

BaianaSystem faz a festa do folião pipoca no circuito Dodô

Larissa Luz e Fael Primeiro também participaram da apresentação

• 09/02/2013 às 19:40 • Atualizada em 02/09/2022 às 6:39 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A banda BaianaSystem abriu o desfile do Circuito Dodô (Barra/Ondina) na tarde deste sábado (9) e fez a festa do folião pipoca. Após a primeira música o vocalista Russo Passapusso anunciou: “Nós somos a BaianaSystem. Vamos apresentar a vocês a guitarra baiana em novo significado, em novo ambiente”, se referindo ao fato de que o instrumento, tema do Carnaval 2013, é o ponto de partida do trabalho do grupo.
Também integraram a apresentação, os convidados Larissa Luz, ex-voalista do AraKetu e Fael Primeiro, grande parceiro da BaianaSystem e que mostra o seu talento como compositor e cantor junto ao coletivo MinistereoPublico, à banda Dubstereo e ao grupo Bemba Trio.
Ao som do novo single 'Terapia', os foliões que acompanhavam o trio, elogiaram a performance da banda. “Estamos sendo ‘terapeutizados’ de verdade com esta festa do BaianaSystem. Muito bom!”, disse a empresária Daniela Carvalho, de 32 anos. “Carnaval é isso. O Carnaval Pipoca é o resgate da cultura baiana. Carnaval não é feito de cordas, completou. Veja também: Procurando um trio ou bloco? Localize no 'Onde Está Meu Trio'Carnaval 2013: confira tudo sobre a folia no nosso canal especial Foi clicado pelo iBahia? Veja as fotos no iSSA! Conheça os hits do Carnaval 2013 e vote na sua preferida Estrelas do Carnaval viram máscaras e papertoys; baixe, imprima e brinque

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto