Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > entretenimento
Whatsapp Whatsapp
ENTRETENIMENTO

Brasil será um dos cenários de 'Street Fighter V'

Mapa mostra taça da Copa do Mundo em cima de morro com favela

• 08/07/2015 às 11:04 • Atualizada em 27/08/2022 às 0:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A Capcom anunciou um cenário brasileiro para o game de luta "Street Fighter V". A desenvolvedora aproveitou a WB Games Summit 2015, realizada em São Paulo, para confirmar também a presença de um lutador brasileiro ainda desconhecido no elenco do jogo.
Durante o evento, o produtor executivo da empresa, Yoshinori Ono, apareceu em um vídeo divulgando o novo cenário, que mostra uma taça da Copa do Mundo em cima de um morro repleto de favelas. No vídeo, Ono confirmou que estará no evento Brasil Game Show 2015 (BGS), que acontece entre os dias 8 e 12 de outubro, para divulgar a identidade do novo lutador.
Como no vídeo, Ono aparece vestido de Blanka, e levando em conta o próprio amor do executivo pelo personagem, tudo indica que a fera brasileira será o cara da vez.
O evento de games também sediará as finais da Capcom Pro Tour, uma das principais competições de jogos de luta do mundo. A etapa reunirá os oito melhores jogadores classificados nas eliminatórias acontecem do dia 3 de outubro. As inscrições online serão abertas em setembro.
Confira:

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ENTRETENIMENTO :

Ver mais em entretenimento