Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Personagens da Turma da Mônica sobem no trio de Claudia Leitte

Cantora vai virar personagem de história em quadrinhos; Anúncio foi feito por Maurício de Sousa enquanto trio da artista passava por camarote

• 13/02/2013 às 1:04 • Atualizada em 02/09/2022 às 6:38 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Personagens da Turma da Mônica subiram no trio da artista
Claudia Leitte agora virou 'Claudinha'. É isso mesmo! Este é o nome da personagem em quadrinho criada por Maurício de Sousa que irá se juntar a Turma da Mônica. Ela nasceu na avenida, em cima do trio da musa Claudia Leitte, abençoada pelo seu criador e por uma multidão de foliões do circuito Barra-Ondina, na noite desta terça (13).
O anúncio foi feito pelo próprio cartunista durante a passagem do trio da artista em frente ao Camarote Claudia Leitte. "Ela será uma amiga da Mônica e sua turma que vai ajudar as crianças a realizarem seus sonhos. Ajudá-las a chegarem lá, assim como eu cheguei”, contou Claudia Leitte em cima do trio.
Na história a musa irá morar na Rua da Laranjinha, no bairro do Limoeiro. "Estou muito feliz em começar as comemorações dos 50 anos da Turma da Mônica aqui na Bahia, no seu trio diante dessa multidão", afirmou Maurício. A novidade foi celebrada com a Turma da Mônica dançando a coreografia do 'Largadinho'.
Em seguida, Claudia pediu para que todos os seus convidados, foliões do Largadinho e da pipoca levantassem os braços e aplaudissem Maurício de Sousa. A loira ainda cantou uma canção composta especialmente por ela para a turminha denominada 'Menina Mulher'. Veja também: Procurando um trio ou bloco? Localize no 'Onde Está Meu Trio'Carnaval 2013: confira tudo sobre a folia no nosso canal especial Foi clicado pelo iBahia? Veja as fotos no iSSA! Conheça os hits do Carnaval 2013 e vote na sua preferida Estrelas do Carnaval viram máscaras e papertoys; baixe, imprima e brinque

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto