Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cotidiano > trânsito
Whatsapp Whatsapp
BA-130

Motociclista morre ao bater de frente com um carro no sudoeste da BA

Motociclista teria invadido a via no sentido contrário. Na região sul, um outro acidente com moto foi registrado

Mayra Lopes • 19/02/2024 às 11:59 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um motociclista morreu após bater de frente com um carro quando transitava pela BA-130, próximo da cidade de Itapetinga, no sudoeste da Bahia. A vítima foi identificada como Thiago Rodrigues Coutinho, de 37 anos.


				
					Motociclista morre ao bater de frente com um carro no sudoeste da BA
Thiago Rodrigues Coutinho, de 37 anos, teria invadido a via no sentido contrário. Foto: Reprodução / Redes sociais

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a vítima foi projetada para cima com o impacto da batida. O acidente chegou a ser filmado por um terceiro motorista, que estava logo atrás do motociclista e tinha uma câmera instalada no carro.

Leia mais:

No vídeo feito no sábado (17), é possível ver que a pista era de mão dupla e o motociclista invadiu a via de sentido contrário. Um primeiro carro até consegue desviar do motociclista, mas o segundo não.

Thiago foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos. Ainda conforme a PRE, ele usava capacete e um exame de alcoolemia foi feito, para verificar se havia ingerido álcool antes de pilotar. O resultado ainda não foi divulgado. A motorista do carro não teve ferimentos graves.

Colisão com viatura


				
					Motociclista morre ao bater de frente com um carro no sudoeste da BA
Islan Moreira Novaes, de 21 anos, chegou a ser socorrido pelo Samu. Mas, não resistiu aos ferimentos. Foto: Reprodução / Redes sociais

Um segundo motociclista morreu durante o final de semana, depois de bater em uma viatura da Polícia Militar (PM). O acidente aconteceu no centro de Ipiaú, no sul da Bahia. Segundo a corporação, a viatura se deslocava para atender uma ocorrência quando aconteceu o acidente.

A vítima foi identificada como Islan Moreira Novaes, de 21 anos. Ele recebeu atendimento médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TRÂNSITO :

Ver mais em Trânsito