Campus Party BA

Confira 5 dicas para não ficar perdido no 1º dia Campus Party

Com estas dicas, você ficará situado e mais tranquilo para curtir o evento

Cláudia Callado e Naiá Braga (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Se você ainda chegou à Arena Fonte Nova para cinco dias de tecnologia, empreendedorismo e trocas de ideias, confira este passo a passo dos pontos mais importantes da Campus Party Bahia. Com estas dicas, você ficará situado e mais tranquilo para curtir o evento. 

Foto: Taiane Nazaré / iBahia

1) Credenciamento dos aparelhos:

Depois de pegar a credencial na entrada do Dique do Tororó, o campuseiro precisa cadastrar os aparelhos - ou seja, computadores, notebooks, tablets e demais acessórios tecnológicos, exceto os celulares. Com o credenciamento feito, basta conectar seu aparelho em qualquer uma das mesas espalhadas pela Arena e se divertir!

2) Camping

A casa dos campuseiros nos próximos dias será o edifício garagem da Arena Fonte Nova (EG2). Os campings da Campus Party foram instalados neste local. Para saber onde é sua barraca, basta observar o número e letra escrito na sua credencial. 

3) Comidaria

O local é reservado para as refeições dos campuseiros - servem café da manhã, almoço e jantar. Além da 'Comidaria', é possível fazer refeições nas cantinas espalhadas pela Arena. 

4) Campus Lounge

Espaço do Governo do Estado, com transmissão ao vivo do iBahia via YouTube, o Campus Lounge promete agitar a Campus Party. Com muito game e música, é um local de convivência para os campuseiros nos intervalos das palestras e workshop

5) Feel the Future

Palco principal da Campus Party Bahia, ele pode ser seu ponto de partida no espaço. Localizado no Norte da Arena, é o maior palco do evento - além dele, existem os palcos Criatividade e Entretenimento e Inovação e Ciência.