Campus Party BA

Homem Aranha baiano aproveita a Campus Party para fazer negócios

Jovem de 24 anos viu na Campus Party uma oportunidade de alavancar sua carreira de animador

Cláudia Callado e Naiá Braga (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Já conhecido nas redes sociais com um vídeo que viralizou, Lucas Gomes, ou melhor, o Homem Aranha baiano (@duffyventura) roubou a cena no primeiro dia de Campus Party Bahia. Ainda na fila formada pelos campuseiros para entrar na Arena Fonte Nova, o jovem de 24 anos mostrava toda a desenvoltura em diversos ritmos, desde o forró ao funk.

Foto: iBahia

Antes de encarnar o personagem e mostrar sua performance no Campus Lounge, espaço do Governo do Estado com transmissão do iBahia, Lucas bateu um papo com a nossa equipe e contou o por que de um animador estar em um evento de tecnologia.

"Vim para a Campus Party para fazer marketing. Como eu faço tudo sozinho, para mim é complicado fazer as redes socais", contou. 

Lucas viu na Campus Party uma oportunidade de negócio. Por ser animador de festas, vender seu trabalho e conseguir novos clientes. Se depender do carisma, ele atingirá o objetivo. Se nesta quinta-feira (9) você não encontrar o Homem Aranha baiano na Campus Party Bahia é porque ele pode estar fantasiado de outro famoso personagem: Flash.