Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
MUNDO

16 enfermeiras do mesmo hospital ficam grávidas juntas

Em entrevista à imprensa, as enfermeiras brincaram dizendo que tinham feito um acordo para folgarem juntas no Natal ou que devia haver algo na água do hospita

Redação iBahia • 20/08/2018 às 12:08 • Atualizada em 27/08/2022 às 13:43 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O caso das 16 enfermeiras grávidas ao mesmo tempo despertou a curiosidade de todo mundo. O caso aconteceu com funcionárias em um hospital de Mesa, no Estado do Arizona, nos Estados Unidos.

As 16 grávidas trabalham no Centro de Terapia Intensiva do Banner Desert Medical Center, no Arizona (EUA) (Foto: Reprodução/ Facebook: Ashley Adkins, RN )

As 16 mulheres trabalham no Centro de Terapia Intensiva do Banner Desert Medical Center - e representam 10% da equipe de enfermagem da unidade.

Em entrevista à imprensa, as enfermeiras brincaram dizendo que tinham feito um acordo para folgarem juntas no Natal ou que devia haver algo na água do hospital. "Acho que não nos demos conta de quantas estavam grávidas até abrimos um grupo no Facebook", relatou Rochelle Sherman, uma das enfermeiras que está a pouco mais de um mês de dar à luz. "Eu sei que algumas fizeram tratamento de fertilidade", completa Paige Packard, outra enfermeira.

Alguns colegas do hospital se ofereceram para fazer trabalhos que mulheres grávidas não podem fazer, como lidar com pacientes com doenças contagiosas, como tuberculose e herpes zoster, ou realizar alguns tratamentos contra câncer.

O primeiro parto do grupo está previsto para setembro e o último, para janeiro. Será realizando um chá de bebê coletivo para a próxima semana, antes de começar a série de 12 semanas de licença maternidade.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo