Brasil

Briga em estacionamento de shopping quase acaba em tragédia

Em uma suposta disputa por vaga, motoristas discutem e um deles choca seu próprio carro contra o outro veículo e quase atropela dois homens

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em



Um vídeo, que circula nas redes sociais, mostra uma assustadora reação de um motorista, que dá uma ré violenta e choca seu automóvel contra outro carro, após uma discussão no estacionamento do Shopping RioMar, em Recife. O motivo da briga ainda não foi confirmado, mas as imagens revelam uma situação de intolerância e descontrole, cada vez mais frequente no trânsito dos grandes centros.


No facebook, uma internauta identificada como Viviane  Brasileiro compartilhou o vídeo e afirmou estar presente no local, no momento da confusão. "Gente, infelizmente pelo vídeo não dá pra ver a história completa. Estava lá e acompanhei tudo de perto. O Gol deu uma ré e encostou (não foi com força) na Land Rover. O motorista da Land Rover desceu do carro e deu um murro no vidro detrás estourando-o. No banco detrás estavam sua esposa amamentando sua filha de apenas dois meses" (SIC).


O Diário de Pernambuco noticiou o fato em seu site, neste domingo (12), divulgando que a briga teria acontecido na noite do sábado (11), por conta de uma disputa por vaga. De acordo com a reportagem do Diário, os seguranças apaziguaram a briga, após o motorista do Gol quase ter atropelado dois homens, e tudo terminou com um acordo.  


O Shopping RioMar, que está localizado na zona sul de Recife, se pronunciou por meio de uma nota de esclarecimento:


"No  dia de ontem, um desentendimento entre duas pessoas ocasionou discussão acalorada que teve pronta atuação da segurança do Shopping RioMar e da Brigada, acalmando os ânimos e conseguindo um acordo entre as partes".