Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Cinco vezes que "engravidaram" Ivete Sangalo

Desde o nascimento de Marcelo, uma segunda gravidez da cantora vem sendo especulada pela mídia

Redação iBahia • 13/09/2017 às 11:26 • Atualizada em 27/08/2022 às 0:04 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Com a gravidez anunciada de forma divertida nas redes sociais, Ivete Sangalo se tornou um dos assuntos mais comentados da internet na última terça-feira (12). A cantora, que espera não só uma, mas duas crianças, já havia declarado abertamente a vontade de dar um irmãozinho para o pequeno Marcelo, de 7 anos, ou melhor, de acordo com fontes ligadas ao iBahia, irmãzinhas. Será que vem Eva e Dalila por ai?

(Reprodução: Instagram)

Em entrevistas recentes a mamãe do ano não escondeu suas tentativas de agradar o primogênito. "A gente dança uns forrós danados, viu? Adoro", disse ao jornal 'Extra'. Mas antes de anunciar a gravidez dos gêmeos, a mídia já vinha dando na trave com algumas especulações. Desde o nascimento de Marcelo, o desejo de grande parte dos veículos era ver a baiana barrigudinha novamente, por isso o iBahia listou 5 vezes que tentaram engravidar dona da zorra toda. Confira:

(Reprodução: Divulgação)
2009: Bastaram alguns quilinhos a mais durante o Carnaval de Salvador para alimentar o boato de que Ivete Sangalo estaria grávida novamente. O rumor de uma segunda gravidez surgiu seis meses após o nascimento de Marcelo. A cantora, que já gosta de uma brincadeira fez questão de deixar o rumor crescer ao apontar para a barriga e fazer um gesto de ok.

2012: Após uma visita de Ivete Sangalo ao hospital Português, local onde Marcelo nasceu, a esperança de uma segunda gravidez da baiana voltou a ganhar força nos veículos especializados. De acordo com alguns sites como o 'Purepeople' a cantora teria ido confirmar a gestação através de um exame

2013: Desta vez, uma legenda suspeita foi o motivo para engravidar Veveta. A cantora usou seu perfil no Instagram para deixar uma mensagem um tanto quanto misteriosa: "Felicidade! É isso que eu to sentindo com a notícia que recebi agora. Esperar é uma virtude, mas esperar na fé é ainda mais especial. Se você tem algo te deixando triste, confie, Deus cuida de tudo pra você! Uhuuuu".

(Reprodução: Instagram)
A esperança dos fãs foi tanta que após a postagem diversas mensagens desejando parabéns e felicidades nos comentários da foto começaram a surgir.

2014: Após uma parada do trio no circuito Osmar, Campo Grande, enquanto puxava o bloco 'Coruja', Ivete, que chamou atenção pela silhueta mais cheinha, voltou a ser questionada sobre o irmãozinho de Marcelo. Com bom humor, a cantora desmentiu os boatos. "Gente! A minha barriga é prisão de ventre mesmo, de dois dias! É cocô velho. Adoraria estar grávida, mas não estou. Todo dia o couro come lá em casa", brincou.

2014: Ivete Sangalo não dava folga para a mídia. Em novembro de 2014, os rumores de uma nova gravidez surgiram com força após a cantora posar com funcionárias de uma clinica com atendimento especializado para mulheres grávidas em Salvador.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto