Trânsito

Criança é atropelada por motocicleta na avenida Vasco da Gama

Menina foi atingida por uma motocicleta e ficou ferida. Entre os acidentes registrados estão a morte de um motociclista em Pirajá

Da Redação (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Uma criança ficou ferida após ser atropelada  na avenida Vasco da Gama, em Salvador, na manhã desta quarta-feira (16). De acordo com informações da Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), o acidente aconteceu por volta das 10h, quando uma motocicleta colidiu contra uma menina na avenida, no sentido Lapa.


A gravidade dos ferimentos dela não foi divulgada, mas a criança foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ainda segundo a Transalvador, foram registrados quatro acidentes de trânsito com três pessoas feridas e uma vítima fatal.


Entre eles está uma batida no bairro de na Estrada Velha de Pirajá, nesta manhã. Um motociclista morreu após bater no caminhão e cair do veículo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local, mas a vítima já estava morta. O nome do motociclista não foi divulgado.


Matéria original do Correio

Criança é atropelada por motocicleta na avenida Vasco da Gama