Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'Deus tem sido maravilhoso', afirma Simone sobre saúde de Simaria

Cantora participou do quadro 'Dança dos Famosos' do programa 'Domingão do Faustão' (TV Globo), no domingo (21)

Redação iBahia • 22/10/2018 às 9:58 • Atualizada em 30/08/2022 às 5:08 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A cantora Simone marcou presença como júri na 'Dança dos Famosos', do 'Domingão do Faustão' (TV Globo) neste domingo (21). A artista falou com o apresentador obre o estado de saúde da irmã, Simaria, que está tratando uma tuberculose ganglionar. "A Simaria está bem melhor, graças a Deus. Já, já, vamos poder matar a saudade", afirmou.
Foto: Reprodução | TV Globo
Simaria recebeu o primeiro diagnóstico de tuberculose em maio e Simone passou a se apresentar sozinha. No início de outubro, a cantora decidiu se afastar dos palcos junto com a irmã, onde suspendeu agenda até o final do ano.
"Resolvemos nos afastar dos palcos por três meses. Algumas coisas pontuais nós vamos fazer como o The Voice Kids", disse. Outro trabalho liberado pela equipe médica que está cuidando de Simone é a gravação do novo DVD das sertanejas no dia 11 de novembro.
"Na verdade, estou desempregada agora. Deus tem sido maravilhoso. Esse tempo foi essencial para a nossa história e para que eu pudesse apoiar minha irmã nesse momento em que ela tanto precisa da nossa família. Voltaremos em janeiro", garantiu Simone.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto