Educação

Escola alemã oferece bolsas de estudos de até 50%

Além dos descontos que podem atingir R$ 75 mil, brasileiros recebem permissão para trabalhar no país

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Já pensou em estudar na Alemanha com uma bolsa de até 50%? Além dos descontos que podem atingir até R$ 75 mil, a Gisma Business School ainda oferece permissão de trabalho para brasileiros e oportunidade de permanecer no país após a conclusão do curso. As informações são do Catraca Livre.

Integrante do Global University Systems, a escola oferece três tipos de cursos: Pathway, Bacharelado e Masters. Depois da graduação, o estudante pode permanecer na Alemanha por mais 18 meses com o visto de trabalho, chamado de "Post Study Visa". Se a vontade for continuar na Alemanha por tempo indeterminado, é possível solicitar visto de permanência no país.

Cada programa oferecido pela Gisma tem um objetivo diferente. O Pathway, por exemplo, foca na aprendizagem da língua alemã. Ele dura de 44 a 48 semanas e ao final do programa o estudante pode se inscrever para cursos em universidades alemãs sem pagar nada. 

O Bacharelado é focado nas áreas de Business e Data Science, ou seja, Negócios e Ciência de Dados. Eles são ministrados em inglês e são mais longos, durando cerca de três anos.

Já o programa Masters é feito para quem está em busca de uma especialização. Ele tem a duração de um ano e diversas opções de áreas, como Business e Global MBA. 

A matrícula nos cursos custa cerca de mil euros e o estudante pode parcelar o restante em até seis vezes após iniciar o curso.  

Clique aqui para obter mais informações.