Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Ex-prefeito argentino foge para o Brasil de canoa

Ele trocou tiros com a polícia local próximo a um rio, onde ele pegou uma canoa e sumiu

• 23/11/2014 às 16:00 • Atualizada em 27/08/2022 às 4:39 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
(Foto: Reprodução)
Um ex-prefeito da Argentina trocou tiros com a polícia e fugiu para o Brasil em uma canoa, segundo informou neste domingo (23) a imprensa local. Ele também está foragido há um ano, após ser acusado de corrupção.
O ex prefeito da cidade de El Sobervio, Alberto Krysvzuk, enfrentou a polícia na noite da sexta-feira (21), quando tentava escapar em um carro para a cidade vizinha de Colonia Aurora. No carro também estava o filho do ex-prefeito.
O veículo passou em alta velocidade por duas blitze policiais na estrada até entrar em uma área florestal, na ribeira do rio Uruguai, na fronteira do Brasil, segundo fontes policiais citadas por meios de comunicação locais.
Quando a polícia encontrou o veículo, só acharam o filho de ex-prefeito, que estava ferido por um tiro.
Já Krysvzuk, que é acusado de desvio de dinheiro público, fugiu rumo ao Brasil em uma canoa que estava na margem do rio.
O filho do ex-prefeito foi levado a um hospital da cidade de Oberá, onde recebeu tratamento e depois foi transferido a uma delegacia de El Soberbio para prestar depoimento.
El Soberbio, é marcada pela grande colonização de imigrantes brasileiros. A cidade faz fronteita com as cidades gaúchas de Tiradentes do Sul, Esperança do Sul, Crissiumal, e Derrubadas através do Rio Uruguai e com a cidade catarinense de Itapiranga através do Rio Peperi Guaço.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil