Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > educação
Whatsapp Whatsapp
EDUCAÇÃO

Faculdade promove última Mega Revisão antes do ENEM; confira

Para descontrair a tensão pré-ENEM, o convidado para animar o encontro é o cantor e compositor Adelmo Casé

Redação iBahia • 01/11/2016 às 13:30 • Atualizada em 26/08/2022 às 22:58 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O Exame Nacional do Ensino Médio‎ (ENEM) acontece nesse fim de semana e a Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) realiza a segunda Mega Revisão do ano. A atividade que acontece na quinta-feira, dia 03 de novembro, às 18h, no Espaço de Eventos da FTC Salvador (Av. Paralela), irá contar com a participação de Ricardo Carvalho (História), Zé Carlos Bastos (Português), Tacyana Bomfim (Redação), Bartilotti (Geografia), Rubinho (Matemática), Douglas (Biologia), Júlio (Química) e Marcelo Ipiau (Física).
Para descontrair a tensão pré-ENEM, o convidado para animar o encontro é o cantor e compositor Adelmo Casé. Os interessados em participar da Mega Revisão ENEM FTC podem realizar a inscrição gratuita até o dia do evento pelo hotsite.
Provas
As provas do ENEM 2016 estão marcadas para ocorrer em todo o país nos dias 05 e 06 de novembro. Como o Estado da Bahia não segue o horário de verão, os estudantes devem ficar atentos ao fechamento dos portões que acompanha a hora de Brasília. Na Bahia, os portões serão abertos às 11h e fechados ao meio-dia.
SERVIÇO
Mega Revisão ENEM da FTC
Data: 03 de novembro de 2016
Local: Espaço de Eventos da FTC Salvador (Av. Paralela)
Horário: 18h
Professores convidados: Ricardo Carvalho (História), Zé Carlos Bastos (Português), Tacyana Bomfim (Redação), Bartilotti (Geografia), Rubinho (Matemática), Douglas (Biologia), Júlio (Química) e Marcelo Ipiau (Física)
Atração Musical: Adelmo Casé

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EDUCAÇÃO :

Ver mais em Educação