TV

Felipe Sertanejo não agrada o público e deixa 'A Fazenda'

Com 70,58% dos votos, João Zoli conquistou a preferência do público e continua na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Na noite desta terça-feira (04), Felipe Sertanejo conseguiu apenas 29,42% dos votos e foi eliminado de 'A Fazenda' (TV Record). Com 70,58% dos votos, João Zoli conquistou a preferência do público e continua na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão.

Foto: Reprodução | TV Record
O apresentador Marcos Mion, antes de anunciar a eliminação, inovou e pediu para cada roceiro defender a permanência do adversário no jogo, sendo que os dois peões eram muitos amigos e este formato seria mais interessante para o público.

"Ele é um cara de coração enorme e que sempre pensa na família e no filho. Um cara batalhador que passou por muitas coisas na vida. Se eu não ganhar, eu vou fazer um alvoroço lá fora para que ele seja campeão. Com certeza é uma pessoa que eu quero levar para a vida inteira", disse João sobre o lutador de MMA.


Quando o áudio foi aberto para os peões na sede, Sertanejo e João atacaram a postura de Caique Aguiar na formação da décima primeira roça. Zoli foi mais direto e chamou o filho de Carlinhos Aguiar de incoerente. João também disse que Caique adotou uma "tática Titanic" e vai afundar na reta final do reality show.