Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Grupo Botequim lança CD nesta sexta-feira (14)

Show de lançamento será no Pátio da Igreja do Santo Antônio, com a presença de convidados

Redação iBahia • 14/10/2016 às 10:43 • Atualizada em 30/08/2022 às 13:31 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Nesta sexta-feira (14), a partir das 21h, o Grupo Botequim abre as portas do Pátio da Igreja do Santo Antônio para uma grande roda de samba que vai celebrar o lançamento de seu primeiro CD 'Festa no Botequim'. Grandes nomes do samba, que participam do álbum, estarão presentes nesse encontro que também celebra o aniversário de 10 anos do grupo. Estão confirmados Grupo Barlavento, Gal do Beco, Walmir Lima e Seu Reginaldo de Itapoã.

				
					Grupo Botequim lança CD nesta sexta-feira (14)
O CD coroa a trajetória de dez anos percorrida pelos botequins, casas de espetáculo, teatros, largos e praças de Salvador, Recôncavo Baiano e também de outros centros importantes do país, como São Paulo e Rio de Janeiro, ou ainda em países como França, Portugal e Alemanha. São locais onde o Grupo Botequim teve oportunidade de levar a sua celebração ao samba e aos grandes sambistas, sempre cativando e emocionando o público com a beleza e profundidade desse tradicional gênero musical.
SERVIÇOData: 14 de outubro, sexta-feira Horário: 21h Local: Pátio da Igreja do Santo Antônio – Largo do Santo Antonio Ingressos: R$ 15

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música