Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
MUNDO

Herói anônimo salta em trilho e salva homem no metrô de Londres

A polícia britânica divulgou as fotos do herói desconhecido e agradeceu o fato

Redação iBahia • 17/08/2016 às 15:30 • Atualizada em 27/08/2022 às 14:58 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Um passageiro salvou a vida de um estranho na estação de metrô de Tottenham Court Road, no centro de Londres, nesta terça-feira. O homem de 47 anos caiu nos trilhos depois de passar mal e o desconhecido pulou imediatamente para salvá-lo.

				
					Herói anônimo salta em trilho e salva homem no metrô de Londres
Um homem salvou outro que caiu no herói. (Foto: Divulgação/ Polícia de Londres)
A polícia britânica divulgou as fotos do herói desconhecido e agradeceu o fato. “Um passageiro saltou sobre os trilhos em uma estação de metro de Londres para salvar a vida de um homem doente - e queremos dizer obrigado! O homem tropeçou na plataforma antes de cair sobre os trilhos.Um espectador de raciocínio rápido, em seguida, entrou em ação e arrastou o homem de volta para a plataforma para que ele pudesse ser tratado por paramédicos”, relataram. O superintendente Chris Horton elogiou o homem. “Ir aos trilhos é extremamente perigoso, mas a coragem deste homem deve ser elogiada. O homem saltou para o resgate e arrastou o outro de volta para a plataforma, enquanto outros passageiros chamavam os serviços de emergência”, disse, acrescentando que a ação evitou uma tragédia.

				
					Herói anônimo salta em trilho e salva homem no metrô de Londres
O homem foi socorrido e levado para o hospital. (Foto: Divulgação/ Polícia de Londres)
“Em nome de todos da British Transport Police, eu gostaria de recomendar este homem por suas ações valentes - seu raciocínio rápido provavelmente salvou a vida do homem”, afirmou. O homem que caiu da plataforma foi atendido por médicos e passa bem. A polícia britânica agora quer encontrar o herói anônimo.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo