Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Influenciadora digital descobre escuta e rastreador no carro

A suspeita é que o ex-marido teria instalado a tecnologia

Redação iBahia • 07/04/2021 às 16:30 • Atualizada em 26/08/2022 às 23:02 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A influenciadora Pétala Barreiros descobriu um equipamento de escuta e rastreamento instalado em seu próprio carro. Por ser de tecnologia avançada, o aparelho chocou até os profissionais que fizeram a desinstalação nesta quarta-feira (7). Até então, a suspeita é que o ex-marido de Pétala tenha instalado o equipamento.

“É muito bem feito, não é qualquer lugar que tem um aparelho dessa geração”, explicou a influenciadora em seus stories no Instagram. A tecnologia foi implantada próxima ao freio do carro e, segundo explicações de um técnico que participou da desmontagem, ele funciona a partir de um chip de celular.

Quando a pessoa liga pra o chip acoplado no dispositivo, ela consegue obter informações relacionadas a localização do carro. Além disso, a partir da ligação também é possível ouvir tudo que acontece dentro do automóvel.

Dispositivo de rastreamento instalado no carro da influenciadora | Reprodução: Instagram
Microfone encontrado no carro | Reprodução: Instagram

Pétala e o ex-marido, Marcos Araújo, tiveram um término conturbado em 2020, com acusações de violências físicas e psicológicas. Marcos é presidente e CEO da Audiomix e empresário de nomes como Alok e Gusttavo Lima. Quando o relacionamento dos dois começou, ela tinha 14 anos e ele quase 40. Hoje, o ex-casal tem dois filhos.

Pétala Barreiros e Marcos Araújo | Reprodução: Instagram

Em relação a escuta e GPS instalados no carro da influenciadora, o cartório registou uma ata notarial e ela também fez um boletim de ocorrência. Pétala afirmou que o dispositivo colocou a sua segurança em risco.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto