Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Jojo Todynho lança 'Arrasou viado' em à comunidade LGBT; assista

clipe tem participação de Thammy Miranda, Léo Áquila, Salete Campari e David Brazil

Redação iBahia • 12/07/2018 às 12:30 • Atualizada em 26/08/2022 às 17:40 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Jojo Todynho lançou, nesta quinta-feira (12), a música e o clipe "Arrasou viado". Assinada por Anitta e pelo DJ Batata, a canção presta uma homenagem à comunidade LGBT e terá parte da renda de um show revertido para uma ONG que acolhe pessoas que sofrem preconceito da própria família por conta de sua orientação sexual ou seu gênero.

"Foi feito com muito amor e carinho. Espero que vocês gostem (...) Vou fazer um show beneficente para a Casa 1, que acolhe pessoas que são expulsas de casa porque a família não aceita. Eles sofrem preconceito. Todo dinheiro que for arrecadado vai ser doado para eles para ajudar a comprar roupa, a pagar psicóloga, comprar comida, entre outras coisas...", explicou Jojo Todynho, em vídeo publicado em seu Instagram.

O clipe tem participação de Thammy Miranda, Léo Áquila, Salete Campari e David Brazil; os três representantes da causa LGBT. A socialite Narcisa Tamborindeguy e Rita Cadillac também participaram das gravações. Além dos famosos, integrantes da ONG Mães Pela Diversidade também fazem parte do vídeo e de uma ação vinculada a ele. Trata-se de um coletivo criado por mães de LGBTs que lutam pelos direitos. O clipe foi gravado em junho na boate The Week de São Paulo.


Veja o novo clipe de Jojo Todynho, "Arrasou viado":

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música