Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > economia
Whatsapp Whatsapp
ECONOMIA

Monitore seu CPF com Serasa Premium

Redação iBahia • 28/09/2020 às 11:02 • Atualizada em 27/08/2022 às 7:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Você sabia que a cada 17 segundos uma tentativa de fraude acontece? Esse tipo de ação coloca em risco a sua identidade, patrimônio e família.

Com um simples acesso ao seu e-mail, golpistas podem descobrir seu endereço residencial, renda e outras informações que permitem realizar compras em seu nome e vincular seu CPF aos mais diversos crimes.

O Serasa Premium aumenta sua proteção

O novo serviço de assinatura da Serasa oferece um monitoramento de dados completo e te ajuda a se prevenir contra fraudes.

Com ele, você recebe alertas de movimentações em seu CPF e CNPJ, incluindo consultas ao seu nome ou empresas, novas dívidas e negativações, mudanças de Serasa Score e até avisos de vazamentos dos seus dados na internet.

Tudo isso com o suporte de um atendimento exclusivo.

Mais chances de ter crédito

Além de aumentar a sua proteção contra golpes, monitorar seus dados também te ajuda a ter mais chances de conseguir o tão sonhado crédito.

Quando você sabe o que acontece com os seus dados, é mais fácil ter controle do seu dinheiro e cuidar do seu Serasa Score. E com uma pontuação mais alta, você fica mais perto de ter crédito aprovado.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ECONOMIA :

Ver mais em Economia