Novelas

'Não sei se voltaria', diz Grazi sobre 'Verdades Secretas 2'

Atriz também conta que não gosta de compartilhar intimidade com a filha nas redes

Gilberto Júnior, da Agência O Globo
- Atualizada em

De férias da TV desde o fim da novela "O outro lado do paraíso", em maio, Grazi Massafera tem aproveitado os dias de dolce far niente para ter uma rotina, digamos, normal. Pula da cama cedo para levar a filha Sofia para o colégio, emenda na academia para malhar e depois se joga no sofá para maratonas de filmes. Adora comédia, romance, terror... Também tem viajado bastante, tudo devidamente registrado nas redes sociais. Aliás, é a própria atriz que gerencia seu Instagram.

Foto: AG.News

— Não tenho uma equipe para fazer, posto o que me dá vontade, tirando o que está fechado em contrato, né? É raro hoje em dia alguém da mídia fazer isso. A única coisa que não compartilho é a intimidade com minha filha. Não gosto de dividir minha intimidade mesmo — conta Grazi.

Discreta, a atriz não descarta logo um retorno à TV. Diz que está negociando sua participação na próxima novela das sete, "Bom sucesso" (nome provisório). — Estou na fase de negociação — avisa a estrela, que também não confirma sua participação na segunda temporada de "Verdades secretas", na qual ela interpretava a modelo Larissa. — Não sei se voltaria. É um outro momento agora. Teria que ver...