Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Nasce filho de Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso

Ator e Giovanna Ewbank parabenizaram Thiago por conta da chegada de Gabriel

• 09/11/2015 às 15:50 • Atualizada em 31/08/2022 às 0:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Nasceu na tarde desta segunda-feira (09) Gabriel, filho de Thiago Gagliasso com uma amiga chamada Fernanda, de 22 anos. Nas redes sociais, o irmão de Thiago, Bruno Gagliasso, posou abraçado com ele e aproveitou para parabenizar ele pelo momento especial.
Bruno e Thiago Gagliasso (Foto: Instagram / Reprodução)
Foto: Reprodução/Instagram
"O maninho agora é papai..... Te Amo", escreveu Bruno, que foi acompanhado pela esposa Giovanna Ewbank. A atriz também fez um post em homenagem ao cunhado: "Parabéns ao mais novo papai do pedaço que eu amo tanto! Thiago, meu lindo, que o Gabriel traga ainda mais amor e felicidades pra família! Te amo".
Bruno e Thiago Gagliasso com Giovanna Ewbank (Foto: Instagram / Reprodução)
Foto: Reprodução/Instagram
Em entrevista ao 'Ego' em maio deste ano, após o anúncio da paternidade, Thiago explicou que preferia não dar mais detalhes sobre a mãe de seu filho, mas deixou claro que eles já se acertaram quanto ao herdeiro. "Mesmo depois que terminamos, mantivemos contato. Estamos sempre juntos, de vez em quando ela dorme na minha casa. Mas vamos manter a relação de amizade, já conversamos sobre isso. O futuro a Deus pertence. A amizade é um sentimento que não acaba e vou dar todo o suporte para ela. Ela pediu para não divulgar o sobrenome para preservá-la, não tem intenção de aparecer por causa da gravide", disse ele, que tem 24 anos.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto