Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Polêmicas, nudes e casamento: Saiba como foi a semana dos famosos

Confira tudo que rolou entre os dias 10 e 14 de julho no mundo das celebridades

Redação iBahia • 15/07/2017 às 8:00 • Atualizada em 27/08/2022 às 21:05 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A semana foi movimentada na vida das celebridades. Aconteceu de tudo um pouco entre os dias 10 e 14 de julho. Teve atriz revelando ter feito sexo a três, palco de dupla sertaneja pegando fogo, galã global segurando fuzil e filho de atriz sendo hostilizado em parquinho. Trabalhou demais e não conseguiu acompanhar tudo? Confira o resumo que o Nem Te Conto preparou:

(Reprodução: TV Globo/ AgNews)

Mudança: Simone e Simaria foram as escolhidas para assumir o posto deixado por Victor e Léo na próxima temporada do The Voice Kids. As irmãs irão se juntar a Claudia Leitte, primeira novidade anunciada para atração em 2018 e a Carlinhos Brown, que segue no reality show desde a primeira temporada.

Intimidade: José Loreto não deu sorte na última semana. O galã global foi vítima de crime cibernético e teve seu vídeo íntimo vazado nas redes sociais. A gravação se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e por conta disso o marido de Débora Nascimento fez um desabafo daqueles em seu perfil no Instagram.

Quem também foi assunto na web pelo mesmo motivo foi Bruno Gissoni. Alguns internautas apontaram o ator como protagonista de um vídeo de sexo que circulou na internet durante o começo da semana, mas o pai de Madalena fez questão de negar sua participação com muito bom humor.

Carreira: Anitta pode estar prestes a adicionar mais um artista internacional em sua lista de parcerias. Depois de Maluma, Iggy Azalea, Major Lazer e J. Balvin, ao que tudo indica o próximo alvo da funkeira, que protagonizou cenas de briga em L.A. com Thaila Ayala, é a musa teen Camila Cabello, ou melhor a brasileira está na mira da jovem.

Acidente: Um telão pegou fogo durante um show da dupla sertaneja Maiara e Maraisa em Itaguaí, Região metropolitana no Rio. A chama começou no alto, do lado direito do palco principal, e foi controlado pelos seguranças com extintores. Durante o incidente, as cantoras interromperam o show e pediram calma ao público, que chegou a ser atingido por rastros de fogo.

Hostilizado: Realidade e ficção têm se confundido para Juliana Paes, a Bibi de "A força do querer". Na última semana, enquanto brincava no parquinho do condomínio, um dos filhos da atriz ouviu um colega chamar a mãe de bandida. A situação foi revelada pela atriz em uma parte da entrevista ao 'Fantástico' que não foi ao ar.

Família: O instinto maternal chegou para várias do universo das celebridades. Em entrevista ao jornal 'Extra', Graciele Lacerda revelou que planeja ter filhos com Zezé di Camargo através da fertilização. Outra pessoa que falou sobre seu desejo de ser mãe foi a polêmica Cleo Pires. A gata revelou que gostaria de ter a experiência da gravidez, mas não sente vontade de casar novamente.

Polêmica: A semana foi recheada de declarações polêmicas. Lívia Andrade abriu a semana com uma frase que deixou a internet eufórica após declarar que não precisou se apoiar em homem para crescer na carreira artística. Além da ex-assistente de palco de Sérgio Malandro, quem também causou foi Cleo Pires ao revelar ter feito sexo a três.

Outra pessoa que causou bastante foi Caio Castro. O ator, que confessou ter trocado livros por revistas 'Playboy' durante a adolescência, foi flagrado na madrugada da terça-feira (11), na porta da boate Villa Mix, em São Paulo, segurando um fuzil de um policial do Grupo de Operações Especiais da Polícia Militar (GOE).

Doença: O cantor Tony Salles foi internado no Hospital Aliança, em Salvador, na última segunda-feira (11) com malária. O pagodeiro adquiriu o protozoário parasita em um show que fez na África, no último dia 25 de junho.

Chateada: A atriz Bruna Marquezine pelo visto não tem gostado de ser marcada em post envolvendo o jogador Neymar. Um perfil dedicado ao ex-casal publicou uma imagem dos dois juntos, com direito a uma legenda com esperanças que eles reatem, mas a bela deu uma bronca nos fãs pedindo para que parassem de relacionar os dois.

Casamento: Faltando pouco para subir ao altar, os preparativos para o casamento de Marina Ruy Barbosa seguem a todo vapor, mas a atriz já fez questão de deixar bem claro que todo dinheiro investido na cerimônia está saindo do seu bolso. Em entrevista a bela revelou que não está aceitando permutas para sua festa.

Sem ressentimento: Três meses após a grande final que deu a Emilly Araújo o prêmio de R$ 1,5 milhão, o coração da bela segue tranquilo com todas as polêmicas que aconteceram dentro durante a sua estadia dentro da casa. Em entrevista ao site 'Uol', a gêmea revelou que não guarda nenhum tipo de rancor do seu ex-affair Marcos Harter.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto