Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Polícia divulga retrato falado de assaltantes que mataram turista amazonense

A jovem foi socorrida para o posto médico Hélio Machado, em Itapuã, e depois transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde morreu

• 06/03/2012 às 21:30 • Atualizada em 30/08/2022 às 4:49 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A Polícia Civil divulgou na noite desta terça-feira (6) o retrato falado dos assaltantes que mataram a estudante amazonense Natália Penhalosa Duarte, 19 anos, na manhã de hoje em Stella Maris. Os dois retratos foram feitos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) a partir de informações do namorado da vítima, Diego Matheus Mello Mendes, que estava ao lado dela no momento do crime. O casal estava em um trecho da praia perto do Grande Hotel Stella Maris quando os assaltantes chegaram anunciando o assalto. Natalia foi baleada na testa depois de fazer um movimento brusco para pegar algo na bolsa, segundo a polícia. A jovem foi socorrida para o posto médico Hélio Machado, em Itapuã, e depois transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde morreu. Os ladrões fugiram levando dois celulares e uma máquina fotográfica.
Polícia divulgou retrato falado dos criminosos que assaltaram e mataram turista
Diego disse em depoimento na Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur) que ele e a namorada estavam hospedados na casa de amigos durante um congresso em Salvador, motivo da viagem do casal. Natalia estudava ciências biológicas na Universidade Federal do Amazonas. O corpo de Natalia ainda está no Instituto Médico Legal (IML) aguardando liberação - a família da jovem já foi avisada sobre o crime. A 12ª Delegacia e a Deltur trabalham em conjunto para localizar os dois bandidos. A polícia analisa imagens de segurança de locais próximos para tentar ajudar na identificação dos criminosos.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador