Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > educação
Whatsapp Whatsapp
EDUCAÇÃO

Projeto promoverá revisão semanal gratuita para o Enem

Iniciativa terá aulas, entrevistas e debates virtuais

Redação iBahia • 28/08/2020 às 21:45 • Atualizada em 26/08/2022 às 23:39 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A Rede UniFTC vai realizar um projeto gratuito de revisão semanal para o Enem. O projeto Revisa Enem UniFTC começará no dia 4 de setembro. Os interessados podem acessar a programação completa e realizar a inscrição no site do projeto (bit.ly/revisaenemuniftc2020).
A iniciativa tem o objetivo de promover conhecimento para os estudantes que continuam no processo preparatório para o Enem 2020 através de aulas virtuais, debates e entrevistas com professores que trarão dicas para o exame. As aulas acontecerão semanalmente, com duração de 2h30 cada, e seguem até o dia 15 de janeiro de 2021.

O projeto conta com a curadoria pedagógica do professor Marcelo Ipiaú e terá participação de outros nomes que também são referência em aprovação como Adroaldo Lima, Isaac Lago, Juliana Manzur, Sérgio Magalhães, André Weber, Sérgio Muricy e outros mestres que darão dicas e aulas sobre Linguagem, Redação, Geografia, Química, Física, História, Biologia, Filosofia, Matemática e Língua Estrangeira com abordagem dos temas previstos e mais cobrados no Enem.

Serviço
1ª Edição Revisa Enem UNIFTC
Período: de 04 de setembro de 2020 a 15 de janeiro de 2021 toda sexta-feira
Horário: 19h
Onde: Plataforma virtual
Inscrições gratuitas: bit.ly/revisaenemuniftc2020

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EDUCAÇÃO :

Ver mais em Educação