Educação

Projeto promoverá revisão semanal gratuita para o Enem

Iniciativa terá aulas, entrevistas e debates virtuais

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

A Rede UniFTC vai realizar um projeto gratuito de revisão semanal para o Enem. O projeto Revisa Enem UniFTC começará no dia 4 de setembro.  Os interessados podem acessar a programação completa e realizar a inscrição no site do projeto (bit.ly/revisaenemuniftc2020).

A iniciativa tem o objetivo de promover conhecimento para os estudantes que continuam no processo preparatório para o Enem 2020 através de aulas virtuais, debates e entrevistas com professores que trarão dicas para o exame. As aulas acontecerão semanalmente, com duração de 2h30 cada, e seguem até o dia 15 de janeiro de 2021.

O projeto conta com a curadoria pedagógica do professor Marcelo Ipiaú e terá participação de outros nomes que também são referência em aprovação como Adroaldo Lima, Isaac Lago, Juliana Manzur, Sérgio Magalhães, André Weber, Sérgio Muricy e outros mestres que darão dicas e aulas sobre Linguagem, Redação, Geografia, Química, Física, História, Biologia, Filosofia, Matemática e Língua Estrangeira com abordagem dos temas previstos e mais cobrados no Enem.

Serviço

1ª Edição Revisa Enem UNIFTC 

Período: de 04 de setembro de 2020 a 15 de janeiro de 2021 toda sexta-feira 

Horário: 19h

Onde: Plataforma virtual

Inscrições gratuitas: bit.ly/revisaenemuniftc2020