Educação

Red Bull abre competição para universitários conhecerem a Europa

Inscrições estão abertas até o dia 17 de fevereiro

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A Red Bull abriu inscrições para o "Red Bull Can You Make It?", um concurso para jovens universitários realizarem tarefas durante uma semana em diferentes desafios na Europa. As inscrições para o concurso estão abertas até o dia 17 de fevereiro e podem ser feitas pelo site.

Para participar é preciso criar um vídeo de até um minuto explicando por que sua equipe deve ser escolhida e enviá-lo pelo site do evento. A competição reunirá 200 equipes de jovens de 60 países diferentes. No caminho, as equipes terão que trocar latas de Red Bull por tudo o que precisarem ao longo da jornada - seja comida, lugar para dormir ou transporte para a próxima cidade.

Os grupos sairão de Amsterdã (Holanda), Barcelona (Espanha), ​​Budapeste (Hungria), Copenhague (Dinamarca) ou Milão (Itália), com destino final em Berlim (Alemanha). Os participantes terão dinheiro, cartões de crédito e telefones pessoais recolhidos e terão uma semana para chegar ao destino final. No caminho, devem cumprir as tarefas ordenadas.