Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Rodrigo Santoro surge irreconhecível em filme da Turma da Mônica

Ator vai viver Louco no longa infantil

Redação iBahia • 07/12/2018 às 21:00 • Atualizada em 26/08/2022 às 20:40 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

De New Orleans, onde filma seu novo projeto, Rodrigo Santoro mandou um vídeo para o painel da Mauricio de Sousa Produções na Comic Con Experience 2018 (CCXP) revelando seu personagem no longa “Turma da Mônica – Laços”: ele será o excêntrico e divertido Louco. Com estreia prevista para 27 de junho de 2019.

— Fiquei muito emocionado com o convite. Lembro que ficava sempre esperando o Louco aparecer no gibi, saindo de dentro de uma torneira ou algo assim, adorava a personagem. Dar vida ao Louco me permitiu explorar esse universo livre, lúdico e cheio de bom humor. A verdade é que pra não enlouquecer no mundo em que vivemos, é necessária a “loucura” da infância — contou Rodrigo Santoro.

Fotos: Divulgação

O convite para o ator partiu do diretor Daniel Rezende: — Ele foi o primeiro ator que convidei pro “Laços”. Nos encontramos num evento e Santoro perguntou qual era o meu próximo projeto, respondi sem pensar: “O filme live-action da Turma da Mônica, e você vai ser o Louco”. Foi uma intuição que me bateu na hora e que ele foi louco o bastante para aceitar — conta Rezende.

O live-action “Turma da Mônica — Laços” terá um painel exclusivo na CCXP neste sábado (dia 8), às 14h, no auditório Ultra. Mauricio de Sousa, Mônica Sousa, o diretor Daniel Rezende e todo o elenco mirim do filme estarão reunidos lá. Rezende será o responsável por conduzir um bate-papo repleto de curiosidades sobre o processo de produção e filmagem de um dos longas mais esperados.

“Turma da Mônica — Laços” é baseado na obra homônima lançada em 2013 pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, que se tornou a graphic novel brasileira mais vendida do país. O elenco mirim principal é formado por Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali) e Gabriel Moreira (Cascão). Entre os adultos estão: Monica Iozzi como a Dona Luísa, Paulo Vilhena como seu Cebola, Ravel Cabral como Homem do Saco e Rodrigo Santoro que fará uma participação especial.

A CCXP é um evento que já faz parte do calendário cultural do país. Se manteve em 2017 no posto de maior comic con do mundo após receber 227 mil pessoas em sua 4ª edição. Reúne fãs, artistas, profissionais e empresas de cinema, TV, games, quadrinhos, cosplay, música, anime, RPG, ficção científica e colecionáveis para conhecerem as últimas novidades dessas áreas em uma grande celebração do universo geek e da cultura pop.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto