Brasil

Ronnie Von é internado com H1N1, em São Paulo

Cantor e apresentador Ronnie Von foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, com diagnóstico de H1N1 na última quinta-feira

Agência O Globo

O cantor e apresentador Ronnie Von foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, com diagnóstico de H1N1 na última quinta-feira. Nesta sexta-feira, depois de receber alta médica, ele publicou uma foto no Instagram tranquilizando os fãs sobre seu estado de saúde.

"Meus queridos, utilidade pública: peguei a Influenza A, H1N1. Já estou bem melhor e em casa graças ao Pronto Atendimento do Hospital Albert Einstein e sua maravilhosa, equipe que nos tratou com todo carinho. Sob qualquer suspeita de Influenza A procure um serviço médico, ela é extremamente agressiva. Agradeço também meu clínico e amigo Dr. Nassim Elias Mikhael pelo mega suporte e competência".

Ronnie Von começou a carreira de cantor na época da Jovem Guarda e, depois de ser reconhecido no meio, passou a atuar também como apresentador e ator. Desde 2004, ele apresenta o programa “Todo Seu”, da TV Gazeta.