Novelas

Segundo Sol: Beto pede separação a Karola e vilã finge aceitar

Cantor estranha a atitude da (ex) mulher e sai, deixando-a sozinh

Agência O Globo

Em “Segundo sol”, Beto (Emilio Dantas) diz a Karola (Deborah Secco) pela enésima vez que vai se separar dela para ficar com Luzia (Giovanna Antonelli). A loura, no entanto, mantém a calma e fala que ele vai quebrar a cara de novo. "Beto, você vai atrás dela, e mais uma vez você vai quebrar a cara! E você pode ter certeza que eu vou estar aqui lhe esperando quando você voltar! E isso não é uma praga, é uma constatação! Eu tô certa do que eu tô falando!", diz ela.

Foto: Reprodução

"Se você precisar falar comigo, eu vou morar no estúdio. Tudo vai continuar na mesma, viu? Tá tudo no nome do Valentim (Danilo Mesquita), não vai lhe faltar nada!", responde ele. Fingindo-se ser compreensiva, Karola dá força para Beto curtir sua paixão antes que se machuque. "Tudo vai me faltar, Beto! Tudo! Porque você vai me faltar, e você é tudo pra mim. Mas tudo bem, eu entendo! Vá viver sua vida, vá curtir sua paixão... Só tente não se machucar muito!".

O cantor estranha a atitude da (ex) mulher e sai, deixando-a sozinha. Beto nem imagina que ela tenha encontrado e chantageado Luzia, que o dispensará - mais uma vez. "Idiota!", diz Karola assim que Beto vai embora.