Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

Segundo Sol: Severo trabalhará como motorista de Roberval

Empresário avisará que todos poderão continuar morando na residência desde que trabalhem para ele

Redação iBahia • 13/08/2018 às 11:08 • Atualizada em 30/08/2022 às 22:57 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Nos próximos capítulos de "Segundo Sol", Severo (Odilon Wagner) passará a trabalhar como motorista de Roberval (Fabricio Boliveira). Tudo começará quando o filho de Zefa (Claudia Di Moura), por meio de um laranja, comprar a mansão do pai. Ele avisará que todos poderão continuar morando na residência desde que trabalhem para ele.
Foto: Reprodução
- Isso aqui não é uma família, é uma empresa familiar, a minha microempresa. Vocês são meus funcionários, cada um tem que cumprir uma função, tem que dar para receber. Zefa pode permanecer no mesmo cargo, de escrava de todos. Karen continua sendo a governanta de minha casa. Já Severo... esse foi rebaixado, agora é o meu motorista. Faça sua parte, Severo, tome as chaves e vá lavar meu carro, quero ele tinindo, brilhando feito um diamante, vou sair assim que terminar de almoçar - ordenará.
- Mas que piadinha de mau gosto! - reagirá o pai.
- Filho, o que é isso?! Não tem cabimento. - protestará Zefa.
- Ué, por que não? Se o filho um dia foi o motorista do pai, nada mais justo o pai agora ser o motorista do filho! - comentará Rochelle (Giovanna Lancellotti), que também estará presente na conversa.
- Ande, Severo! Vá! Ou será que prefere ir morar debaixo do viaduto? - acrescentará Roberval.
O patriarca pegará as chaves e sairá. Na cena seguinte, ele aparecerá lavando o veículo de forma atrapalhada, encharcado.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS